22.12.07

O STB DESJA A TODOS UM SANTO NATAL COM O SALVADOR!

Às Igrejas e Amigos do STB:

Ao findar mais um ano e estando todos nós rodeados pelo espírito de Natal, fazemos votos de que o espírito de Natal, tão presente, seja suplantado pelo Espírito de Cristo. É que o espírito de Natal é anual enquanto o Espírito de Cristo é eterno, intemporal. O espírito de Natal é sentimental mas o Espírito de Cristo é Sobrenatural. O espírito de Natal é um produto humano mas o Espírito de Cristo é uma Pessoa Divina.

Que o Espírito Santo de Deus, esse Espírito que ressuscitou a Cristo dentre os mortos, possa mesmo preencher as nossas vidas. Neste Natal, esperamos que cada uma das nossas comunidades de fé seja estimulada pelo Espírito Santo de Deus a viver alegremente submissos, no ambiente dos valores do Reino de Deus, fazendo de nós servos disponíveis, como Maria, quando disse: “Aqui está a serva do Senhor; que se cumpra em mim conforme a tua palavra.” (Lucas 1: 38). Tenhamos todos a mesma disposição e atitude, e o Espírito de Cristo manifestar-se-á em nós e através de nós, durante todo o ano.

Que neste Natal e durante todo o ano, não cessemos de anunciar nas aldeias, vilas e cidades, que “...nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor” (Lucas 2:11) e que todos, numa só voz, não deixemos de dar “Glória a Deus nas maiores alturas...” (Lucas 2:14).

A todas as Igrejas e a todos os amigos deste ministério, desejamos um “Santo e Feliz Natal, cheios do Espírito de Cristo” e um ano de 2008 pleno de realizações espirituais!


Pela Família do STB,

Pr. Paulo Pascoal
Director STB