10.11.05

CASTANHAS SÃO PRETEXTO PARA UM TEMPO DE COMUNHÃO DA FAMÍLIA DO STB


À volta da mesa estreitamos laços de comunhão eternos. Também é assim a vida comunitária do STB. À volta da mesa aprendemos, à volta da mesa aprofundamos laços de amor que permanecerão fora de portas. As castanhas, desta vez, foram o pretexto. No dia 10 de Novembro, foi bom rever as famílias dos alunos à volta da mesa. É que todos eles estão envolvidos neste processo. É sempre edificante estar tranquilamente à mesa. Jesus assim fazia com muita frequência. E que histórias se passavam à volta da mesa.... Aconteceu outra vez... "Dois, ou três, reunidos em Seu nome...e Ele no meio". É espectacular! Deixemo-nos ficar à mesa com Ele e com os Seus discípulos!

JÓNATAS FERREIRA, O NOVO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE ESTUDANTES DO STB


Jónatas da Cruz Ferreira, nascido a 05 de Março de 1979 em Mamarrosa, Oliveira do Bairro, tinha seis anos quando aceitou o Senhor Jesus Cristo. Foi em Água de Madeiros ao escutar uma história missionária narrada pela Irª Antonieta Marques. O Jónatas entretanto cresceu e casou no verão do corrente ano com Rute Figueiredo. Ambos servem o Senhor na Igreja Baptista do Cacém. O Jónatas é Licenciado em Música e frequenta o STB no programa de estudos da Licenciatura em teologia. Os alunos reunidos determinaram que o seu representante no Conselho Directivo fosse o Jónatas Ferreira. O Conselho Directivo saúda o novo membro deste Conselho e deseja as maiores felicidades no desempenho destas funções.

FALTA MUITO POUCO PARA CHEGARMOS AO ALVO DE 2005 EM OFERTAS PARA O STB


Pela graça de Deus, faltam pouco mais de 1000 euros para atingirmos os 10.000 euros em ofertas para Educação Teológica, o alvo definido no início deste ano. Se a sua Igreja ainda não deu a sua oferta de amor para esta Escola, faça-o até 31 de Dezembro. Todas estas ofertas são sementes preciosas que muito contribuirão para que apresentemos um fruto delicioso às Igrejas que investem nesta santa obra.

As necessidades são muitas. Os desafios da formação teológica são diários. Precisamos do vosso amor e sobretudo das vossas orações. Será que vamos ultrapassar o nosso alvo?

Contamos convosco!
O Director do STB
Pr. Paulo Pascoal