23.6.08

Localização da nossa escola

Para inscrições:

Seminário Teológico Baptista
Morada Av. Dr. António Correia de Sá, 36 r/c, 2745-241 Monte Abraão - Queluz, Portugal
Telefones 21 4373036/ 968017651
Fax 21 4303152
E-mail seminario.cbp@netcabo.pt


As instalações do STB situam-se no Monte Abraão, numa zona de muito fácil acesso:

1. SE VEM DE TRANSPORTES PÚBLICOS:
De Lisboa:
Num dos principais interfaces da cidade (Entrecampos, Sete Rios, Oriente, Rossio), tome um comboio da Linha de Sintra da CP no sentido de Lisboa-Sintra e saia na Estação da CP de Queluz-Belas do lado direito do cais. Siga pelo acesso pedonal, paralelo à linha férrea, no sentido Lisboa-Sintra, e após 150 metros encontrará um pequeno mercado de vendas desactivado. O edifício castanho do STB, de 7 pisos, está exactamente nas traseiras desse mercado de vendas. Contorne o edifício para chegar à entrada do mesmo no nº 36 tocando a campainha do rés do chão.
De Sintra:
Tome um comboio da Linha de Sintra da CP no sentido de Sintra-Lisboa e saia na Estação da CP de Queluz-Belas do lado esquerdo do cais. Siga pelo acesso pedonal, paralelo à linha férrea, no sentido Lisboa-Sintra, e após 150 metros encontrará um pequeno mercado de vendas desactivado. O edifício castanho do STB, de 7 pisos, está exactamente nas traseiras desse mercado de vendas. Contorne o edifício para chegar à entrada do mesmo no nº 36 tocando a campainha do rés-do-chão.
SE VEM DE AUTOMÓVEL:
De Lisboa:
Tome a 2º circular em direcção ao IC-19, no sentido Lisboa-Sintra. No IC 19, saia na saída de Queluz. Indo sempre em frente encontrará uma primeira rotunda. Na rotunda saia na 2ª saída e siga em frente, sempre encostado ao lado direito. Depois de passar pelo túnel da linha férrea observará um letreiro que diz “Bem-vindo ao Monte Abraão” e ao seu lado esquerdo a Estação da CP de Monte Abraão. Irá desembocar numa segunda rotunda saindo na primeira saída. Siga toda essa avenida, e quando surgir uma primeira bifurcação, encontrará uma sinalética vertical indicando o sentido do Seminário Teológico Baptista à direita. Siga toda essa rua até ao fundo da mesma e aí encontrará um primeiro edifício castanho de 7 pisos onde se localiza a nossa Escola.
De Sintra:
Tome o IC-19, no sentido Sintra-Lisboa e saia na saída Queluz/ Monte Abraão. Chegando à primeira rotunda, saía na 3ª saída. Siga em Frente, até chegar à segunda rotunda. Nessa rotunda saia na 2ª saída e siga em frente, sempre encostado ao lado direito. Depois de passar pelo túnel da linha férrea observará um letreiro que diz “Bem-vindo ao Monte Abraão” e ao seu lado esquerdo a Estação da CP de Monte Abraão. Irá desembocar numa terceira rotunda saindo na primeira saída. Siga toda essa avenida, e quando surgir uma primeira bifurcação, encontrará uma sinalética vertical indicando o sentido do Seminário Teológico Baptista à direita. Siga toda essa rua até ao fundo da mesma e aí encontrará um primeiro edifício castanho de 7 pisos onde se localiza a nossa Escola.
  • 0 Comentários:

    Enviar um comentário

    Subscrever Enviar feedback [Atom]

    << Página inicial