17.6.08

Vêm aí mais colaboradores para servir no STB!













Já a partir do próximo ano lectivo, a nossa escola passará a contar com mais colaboradores permanentes: o Professor Thomas Arabis, que depois de 2 anos nos EUA para levantar o seu sustento, volta a Portugal, entre outras coisas, para colaborar com o STB na docência no âmbito do Departamento de Educação Cristã, na coordenação do Programa Teófilos e no Desenvolvimento Curricular. O Prof. Thomas Arabis pertence agora à Global Outreach dos EUA e é muito bem-vindo!
A Missionária Kris Knowles, enviada pela Greater Europe Mission dos EUA, deverá chegar a Lisboa no final do mês de Agosto para colaborar também no STB na administração e nos projectos práticos de alcance que o STB realiza para formação dos estudantes. Estamos muito felizes por esta preciosa dádiva de Deus ao STB.

O Dr.Rúbens Luz e a sua esposa Magali, deverão chegar a Portugal em Janeiro de 2009 para também servirem na formação teológica oferecida no STB. O Dr. Rúbens deverá ser o coordenador do Programa de Centros Regionais de Estudo Teológico e colaborará na docência. O Dr. Rúbens Luz é também Pastor Baptista e considerará convites para liderar uma comunidade a meio tempo. Este casal está a candidatar-se como missionários junto da Sepal Brasil a qual deverá estabelecer um protocolo de cooperação com a Mevic de Portugal.
Todos estes obreiros contribuirão para um ministério do STB ainda mais ajustado às imensas necessidades sentidas por todos os que acreditam e conhecem este ministério.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial