20.7.05

NOTÍCIAS DA COMUNIDADE PEDAGÓGICA…



Com o encerramento do ano lectivo, o ambiente do STB passa a ser um misto de emoções. Alegria pelos que terminam os seus estudos e tristeza por os vermos partir para longe do nosso convívio. Já temos saudades do Evaristo Vieira, agora na Guiné-Bissau a iniciar o seu ministério, o Ismael Couto que casará em 2006 e viajará para os Açores, o José Seleiro a começar um estágio ministerial em Santarém e o Pedro Paulo na região de Leiria.

Somos entretanto informados do nascimento da filha primogénita do Nuno Soares, do nascimento da segunda filha do Pedro Teixeira, do casamento do filho mais velho do Pr. Glenn Watson, do casamento da assistente do Director, a Vanda Vaz, da gravidez da Sandra Gaspar, do casamento do Jónatas Ferreira, etc. São muitas notícias que envolvem as famílias ligadas ao STB.
Ansiamos todos pelo regresso dos que ainda não terminaram para voltarmos a estar juntos e celebrar, como comunidade pedagógica, o que Deus tem feito nas nossas vidas. Que Deus os abençoe a todos e até breve!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial