20.7.05

CONHEÇA O CORPO DOCENTE DO STB









Corpo Docente do STB

Alan Pallister – Licenciatura em Literatura Inglesa e Teologia; Master of Art’s da Universidade de Cambridge; Director do Centro “O Canto da Rola” e Pastor das Igrejas Baptistas de Caldas da Rainha e de Santarém. Casado com Celeste e Pai de 4 filhos.

•António Miguel Pires – Licenciatura em Teologia; Presidente da Convenção Baptista Portuguesa e Pastor da Igreja Baptista de Queluz. Casado com Isabel e Pai de 3 filhos.

•Fernando Ascenso – Bacharel em Teologia; Bacharel em Contabilidade e Administração; Curso de Estudos Superiores Especializados em Organização e Desenvolvimento Curricular (especialidade em Formação Pessoal e Social); Mestrado em Comunicação, Professor do Ensino Secundário da Escola Secundária Padre Alberto Neto; Professor voluntário do IBP/ESETE, Membro da Igreja Baptista de Queluz. Casado com Edite e Pai de duas filhas.*

•Thomas Arabis - Bachelor of Arts (B.A.) com especialização em Teologia; Mestre em Teologia com especialização em Exposição Bíblica; Mestrado em Ciências de Educação, especialização em Orientação de Aprendizagem; Missionário da Greater Europe Mission, Professor do IBP/ESETE, Colaborador do Grupo Bíblico Universitário. Casado com Vicky e Pai de 5 filhos.

•Glenn Watson – Licenciatura em Teologia e Música Sacra, Mestrado em Divindades e Doutoramento em Filosofia com especialização em Homilética. Missionário da International Mission Board. Membro da Igreja Baptista da Graça. Casado com Sherri e Pai de 3 filhos.

•Keith Hodges– Graduado em Teologia; Bacharel em Divindade; Mestre em Filosofia; Deão de Alunos no Seminário Baptista. Missionário jubilado da Baptist Mission Society. Membro da Igreja Baptista de Queluz. Casado com Bárbara, Pai de 2 filhos e Avô de 4 netos.

•Manuel Alexandre, Jr.: Bacharel em Teologia; Mestrado em Teologia; Licenciatura em Filologia Clássica; Doutoramento em Literatura Grega; Professor Catedrático na FLUL e Pastor da Igreja Baptista da Amadora. Casado com Maria José, Pai de 1 filha e Avô de 1 neta.

•Mário Conrado – Licenciatura em Teologia, Mestrando em Exegese Bíblica; Pastor da I Igreja Baptista de Setúbal. Casado com Célia e Pai de 1 filha.

•Paulo Pascoal – Licenciatura em Teologia; Mestre em Teologia com especialização em Missiologia; Director do Seminário Baptista; Coordenador da Assessoria de Missões da AEP; Director Executivo da Mevic e Pastor da Igreja Baptista do Murtal. Casado com Rute e Pai de 3 filhas.

•Vitor Cruz – Bacharel em Teologia; Licenciatura em Línguas e Literaturas Modernas; Mestre em Divindades com especialização em Aconselhamento; Mestre em Literatura com especialização em Cultura Norte-Americana; Professor do Ensino Secundário e Pastor Baptista. Membro da II Igreja Baptista do Barreiro. Solteiro.*

•Marcos Ferraz – Licenciatura em Teologia; Mestrando em Exegese Bíblica; Pastor da Igreja Baptista de Maceira-Lis. Casado com Sónia e Pai de 2 filhos.

•Timóteo Cavaco; Curso de Estudos Bíblicos do Instituto Bíblico Palavra da Vida; Licenciatura em Bioquímica; Mestrado em Apologética Cristã, Secretário-Geral da Sociedade Bíblica de Portugal. Membro da Igreja Baptista da Graça. Solteiro.


*Não leccionou no último semestre mas integra o Corpo Docente do STB.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial