3.4.06

Ezequiel Rodrigues e Marcos Ferraz, Mestres em Teologia pelo STB!


O STB, em parceria com o IBP-ESETE levou a efeito mais um evento de apresentação e defesa de duas dissertações preparadas no âmbito do seu Programa de Mestrado. O juri, constituido pelos professores doutores Manuel Alexandre Junior, Theron Reginald Young e Glenn Watson pronunciaram-se quanto aos projectos de estudo dos mestrandos Ezequiel da Fonseca Castro Rodrigues que defendeu uma dissertação em Teologia Bíblica, com o título: “O Serviço Ministerial da Mulher e Sua implicação Contemporânea”, e de Marcos Mendes Ferraz que defendeu uma dissertação em Teologia Bíblica – Exegese do Novo Testamento, com o título: “O Gnosticismo e a resposta cristã com base na primeira epístola do Apóstolo João”.
Os candidatos a Mestres em Teologia, depois de inquiridos, responderam com convicção e segurança de forma satisfatória às questões que lhes foram colocadas. O irmão Ezequiel Rodrigues viu a sua dissertação aprovada por maioria com a classificação de Bom com Distinção e o Professor Marcos Ferraz, docente actual do STB, recebeu pelo seu trabalho a classificação unânime de Muito Bom.
O Seminário Teológico Baptista felicita os novos Mestres em Teologia e congratula-se pela oportunidade de servir desta forma para a formação de líderes na área da reflexão teológica que se pretende cada vez mais excelente.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial