28.2.06

Projecto Teófilos, Educação Teológica via E-learning Primeira Disciplina virtual arranca dia 06 de Março!

Terá início a 6 de Março a disciplina de Panorama do Novo Testamento no novo formato de formação teológica pela internet que o STB oferece a par de outras duas escolas parceiras, o IBAD e o Centro de Missões.

Para que a mesma decorra, contamos com a inscrição imediata de novos alunos. A carga curricular desta primeira disciplina virtual é equivalente ao habitual de uma disciplina de quatro unidades de crédito no sistema universitário português. Uma informação importante é sobre o preço da disciplina: Visto que estamos a apontar para 25 euros por crédito por aluno, o preço base deste curso será de 100 euros. No entanto, dado tratar-se da primeira disciplina teremos um desconto excepcional de 30%. A inscrição na disciplina ficará portanto por 70 euros.

Como inscrever-se no Teófilos? Bem, acesse à página http://www.teofilos.org/ e poderá receber todas as indicações. De qualquer modo, precisará sempre de se inscrever numa das três Escolas aderentes, ou seja, o Seminário Teológico Baptista, o IBAD e o Centro de Missões. Se quiser inscrever-se via STB, não hesite em contactar-nos por email para: seminario.cbp@netcabo.pt ou através do telefone nº 21.4373036 e vá preparando os seguintes documentos:

1. Certificado de Habilitações - Preferência 12º Ano

2. Recomendação da Igreja Local - (Igrejas filiadas na Aliança Evangélica Portuguesa ou Congénere)

3. Declaração de Conversão e Chamada Ministerial - Folha A4

4. Duas fotografias tipo passe

5. Fotocópia do Bilhete de Identidade


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial